:


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

:::

::::

:::::

Lucas e Nayara


Biografia
Horst  rieck jornalista e escritor nasceu em Berlim na Alemanha em 1941 colaborou para revista e jornalista dentre os quais spiegel  Stern die. zeit ;e quick . Ficou  famoso por suas matérias sobre problema  da juventude .
  Cristiane era uma menina muito bonita e cheja de saúde depois que ela começou  a usar droga ela  começou  a emagrecer seu rosto ficou tão magro que dava para ver os ossos do rosto ,sua mãe ficou preocupada com ela em questão do emagrecimento , mas cristiane  que era esperta logo falou que não estava se  alimentando por causa dos deveres da escola ,bom cristiane  quando  não tinha dinheiro pra se drogar ,ela se prostituir com imigrantes vindos de outros países ,seu padastro desconfiava que Cristiane se drogava  mas sua mãe não botou muita Fe,ela  so teve certeza  que  Cristiane se drogava  quando a viu  dentro do  banheiro com uma colher  chamuscada  e a parede suja de sangue , sua mãe ficou revoltada com  aquilo, e resolveu internar Cristiane em um instituto de reabilitação, mas não  teve jeito ela fugiu.
  Sua mãe não pensava em outra solução,a não  se mandar Cristiane  para casa de sua  tia fora da cidade  por alguns meses, Cristiane ficou revoltada porque Le não tinha como ela se drogar.Ela  ela ficou fraca porque fazia duas semanas que ela não usava drogas . Cristiane resolveu ligar para sua mãe e pedir pra voltar , ela prometeu pra sua mãe que iria parar de usar drogas , sua mãe ficou com pena e mandou passagens de avião .
    Chegando em casa a primeira coisa que Cristiane perguntou  foi pelo seu namorado detlef , que era outro usuário de drogas sua mãe respondeu  que ele tinha partido para nova York  tentar uma nova vida .Tres meses  depois detlef  tinha voltado de sua cidade , Cristiane  estava  em melhora,  fazia um mês que ela não usava heroína ,mas ela teve uma surpresa inesperada detlef estava namorando homossexual  rico , ele falou pra Cristiane que esse homem o sustentava , em troca eles  namorava  com o cara .Cristiane ficou  muito  triste  e teve uma recaída. Ela uma vez roubou o dinheiro  da hipoteca (aluguel)da casa ,para satisfazer o desejo do seu corpo  que era a heroína ,sua mãe não ligou para o dinheiro  ela se preocupava a saúde de sua filha.Cristiane nem ligava, um dia sua mãe viu sua filha saindo de um carro de luxo ,e percebeu que ela se prostituia  , não teve jeito sua mãe  resolveu mudar daquela cidade  foi morar em nova York .Quatro anos depois  Cristiane parou de usar  drogas , se formou em psicologia  sua estava muito orgulhosa de sua filha , Cristiane prometeu nunca mais usar drogas .